sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Xale Festa




28 comentários:

  1. Lindo Márcia!A cor é um clássico, e faz o crochê ficar ainda mais rendado parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    tudo bem blogueira??
    passei para deixar um beijinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog com a COATS, é uma caixa repleta de linhas para croche, agulhas, revistas, vale a pena tentar!
    te aguardo lá!
    beijos, o link é esse...
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, é de deixar a gente com água na boca!
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia, este xale parece ótimo, eu realmente gosto de cor preta lindo é seguido por meu querido amigo Eu te agradar por um longo tempo você vai ser muito feliz de me encontrar, meu amor Posso chegar ao seu blogroll.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Márcia!
    Nãopodia deixar de comentar do glamour desse xale.
    Para noites de gala, né!
    Lindo. Tudo de bom.
    Grande abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  6. ~oi bom dia sou artesã Regina moro em Blumenau estou precisando de fornecedoras de trabalhos artesanais em croche principalmente mas tambem patchwork ..... Estou para montar minha loja de artesanatos. Amo e faço muito croche patchwork ..... Gostaria de convidar a vc para fazermos uma parceiria. Onde pudesse ser minha fornecedora de trabalhos artesanais como patchwork ou qualquer tecnica artesanal. É possivel, se tiveres interesse entre em contato comigo pelo email regina.paixaoporartesanato31@gmail.com
    E aproveito para conheceres o meu trabalho no meu blog www.reginapaixaoporartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia
    Td bem?

    Que lindo o seu xale, estou maravilhada com ele..por acaso qual fio vc usou, ficou divinamente perfeito e lindo como tudo o que vc faz, posso dizer que sou sua fã..rs
    Bjs e sucessos
    Andréa
    http://coreseagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo