quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Casaco Chanel

Olá meninas!
Esse casaco foi baseado no modelo de desfile internacional da Chanel. Na revista manequim tem uma receita similar mas optei em fazê-lo com outro ponto que lembrasse mais o original. Seguindo o modelo original também, fiz as mangas com cava para que o casaco ficasse mais modado ao corpo e acabamentos no punho e na gola em ponto pipoca. Diferente do modelo original ficaram as mangas que são compridas e no original é 3/4 e fechada nas laterais pois o modelo original tem fendas. Usei linha clea 1000 (4 novelos) e agulha 2,5mm.

GRAFICO DA FLOR VERMELHA AQUI





14 comentários:

  1. OLÁ, MARCIA
    Ficou chocante o casaco de croche e em especial as flores para dar aquele toque especial!gostei!!!!!
    vamos trocar ideias, visite-me
    criacoesdegeny......bjkas...

    ResponderExcluir
  2. lindo!!!!o detalhe das flores...maravilhoso!!!!Agora que já vi o belíssimo casaco, estou anciosa esperando meu colar.....
    Parabéns!!!!
    Bjus.!
    Edna.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marcia, que escandalo de lindo!!! Adoro esse casaco, ficou perfeito!!! Parabens!!
    Vc tem o grafico dessas flores vermelhas? são lindas...
    Beijoks e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia,

    Passei só para dar uma espiadinha, como sempre coisas maravilhosas e de bom gosto...
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que Lindo seu Blog! Parabéns pelas postagens! Até Mais!

    Fica Bela - Lingerie e Pijamas

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia!!!

    Eu não conheço nenhum de seus trabalhos que não seja um charme...

    O casaco ficou lindo!!!

    Parabéns!!!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcia,nossa muito lindo esse casaco!
    Parabéns...seus trabalhos são belíssimos.
    bjkas!
    Marluci.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Márcia, ficou lindo, perfeito, sem palavras!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcio
    Sismplesmente fenomenal. Parabéns pelo bom gosto e por faze-lo perfeitamente. Tem uma batinha que vc fez numa postagem anterior que eu fiz para minha filha, postei ano passado, as nossas ficaram iguaizinhas, parece que fizemos juntas. Linda....quando minha filha coloca todo mundo pergunta....mas não dá nem tempo de fazer para fora pois é muito trabalhosa. Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  10. Olá Márcia.
    Belíssimo casaco.
    Adorei os detalhes.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Marcia, seu casaco ficou d+..... parabens querida,
    bjus
    rose

    ResponderExcluir
  12. olá!!menina prodigio!adorei o seu modelo de casaco,ficou mais bonito que o original ,na minha opinião deviam publicar o seu,que acabamento lindo!!!adorei esse ponto pipoca,vou ate tentar fazer um pra mim,do mesmo jeitinho,espero conseguir,beijos e parabens,garota talento!!fazendoartecomadulci

    ResponderExcluir
  13. olá!!menina prodigio!adorei o seu modelo de casaco,ficou mais bonito que o original ,na minha opinião deviam publicar o seu,que acabamento lindo!!!adorei esse ponto pipoca,vou ate tentar fazer um pra mim,do mesmo jeitinho,espero conseguir,beijos e parabens,garota talento!!fazendoartecomadulci

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo