segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bolsa Com Borboletas

Olá meninas!!!
De tanto enamorar essa bolsa, nao resisti e fiz uma, só que como gosto de trabalhar com corino fiz o fundo dela em corino preto.
Essa bolsa é um modelo que a Catiele do blog Trazzi Bolsas criou e nos presentou com a idéia. Obrigada querida por comportilhar conosco tantas coisas belas.
A Angela do blog Angela Croche e Arte ensina o pap da bolsa toda. Obrigada querida!!!
Fiz uma pequena mudança na minha borboleta e acrescentei contas na na cabeça e nas anteninhas. Espero que gostem!
Beijos com carinho!






32 comentários:

  1. Olá amiga
    Ficou linda sua bolsa. Amei. parabéns pelas bolsas maravilhosas q vc faz.
    Bjus
    Sandra Cunha

    ResponderExcluir
  2. te quedo preciosa besos Regina de cosita-re-rica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia!
    Nossa que bolsa fantástica. Sou fanática por bolsas. Linda linda linda linda. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi queiridonaaaa... Que saudades!!
    Qunata coisa linda, essa saída ficou divina, e a bolsa borboleta, lque já é lindissíma com seu toque ficou um arraso!!
    Gostei do chaveirinho também, um mimo só!
    Bjins Marcinha,linda semana!!
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, danada, por isso que não apareceu meu comentário, está moderando... Tinha certeza que já tinha escrito rsrsrs...
    Bjoooo... Te adoroooo...

    ResponderExcluir
  6. Marcinha minha linda, ainda faço uma dessas
    linda demais!!!
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia, sua bolsa ficou linda...

    A Angela passou sim o PAP da bolsa no blog dela, mas quem a inventou fui eu mesma!

    Parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  8. Pero que preciosidad amiga Marcia,lindisima enhorabuena !!
    preciosa la combinacion de colores encantadora un beso

    ResponderExcluir
  9. Nossa q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....parabéns Marcia essa bolsa ficou maravilhosa em couro....sua ideia das contas ficou divina...muito chick....
    parabéns...vc a deixou mas linda ainda...bjs
    e uma ótima semana
    Angela

    ResponderExcluir
  10. hOLA AMIGA SALUDOS DESDE VENEZUELA , QUE HERMOSO TRABAJO EL QUE VEO ME ENCANTAN LOS BOLSOS Y TODO LO DEMÁS ESPERO SABER MÁS DE TI ... VISITAME ESPERO QUE PASES POR MI CASITA ... bESOS Y FELIZ DÍA

    ResponderExcluir
  11. Lindoo¡¡ el color es hermoooso¡¡¡¡ ^^

    ResponderExcluir
  12. oiii
    a bolsa ficou linda,amei
    tbm fiz uma,mas da muito trabalho essas borboletas,agora quero fazer uma com flores,vamos ver o que acontece.
    boa semana
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  13. OI MARCIA QUE COISA MAIS LINDA ESTA BOLSA.PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E TE DEIXAR UM GRANDE ABRAÇO, POIS ANDEI MEIO SUMIDA MAS AGORA GRAÇAS A DEUS TÁ TUDO BEM.

    ResponderExcluir
  14. O queêêêê como assim vc colocou "contas" nas borboletas?? Vc nunca faz isso!!!
    Um beijo linda ficou perfeita essa bolsa, eu nunca tinha visto...
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. Oii amiga !!!

    Voltei e para minha surpresa meu blogroll sumiu...e estou refazendo.

    Menina...nem sei por onde começo.Tem arte a beça aqui...ameiii a saída de praia (preciso fazer uma :) e essa bolsa está muito linda e cheia de detalhes ( que é a sua marca :)...vc não pára,né.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  16. Oi, Marcinha!
    Ficou linda demais sua bolsa PRADO de borboletas!
    Tenha uma boa semana!
    Fica com Deus!
    Márcia França

    ResponderExcluir
  17. olá qrida, gostaria de saber onde vc compra suas alças ou então como vc faz e qntos quadrados vc faz para confeccionar esta maravilha?
    Esta bolsas com certeza é show, belissima, adorei se puder me responder agradeço desde já, meu msn é joelmaspa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, Márcia!
    Seu blog e seus croches estão lindos!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  19. OI AMIGA BOA TARDE ADOREI ESSA BOLSA COM P PORMENOR DAS BORBOLETAS, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  20. Que beleza Marcia
    cada uma mais fashion que a outra,e as cores lindas!
    boa semana
    bjs
    ROSA

    ResponderExcluir
  21. Olá Márcia!
    Ficou linda essa bolsa.
    Essas borboletas deu um charme especial.
    Tenha uma lindo final de semana.
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  22. Ola amiga linda sua bolsa combinaçao perfeita
    bjos
    Ivania

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?? Não entra maisno msn, estou com saudades do nosso papo, e a loja??
    Marcinha, fui convidada a participar da campanha espalhando amor, e estou te passando o selo, se quiser participar é só buscá-lo na blog de mimos...
    Bjão e boa quinta-feira... Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga!
    Vim agradecer sua visita e comentário, fiquei feliz!
    Ficou 10 sua bolsa.Parabéns!!Amei

    "Para se brindar alguém com alegria, não há necessidade de somas exageradas de dinheiro,nem de dotes especiais. Para fazer feliz a vida de alguém é suficiente uma dose de tempo, uma pitada de amor e um pouquinho de imaginação.
    Em resumo: Uma bela amizade!!"
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  25. Olá flor
    quanta novidade linda menina !
    Amei !
    Ei porque vc também não monta uma loja no elo 7 com certeza vc vai gostar!E com tanta coisa linda fará o maior sucesso!
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  26. Excelente idéia Márcia!!! Adorei!!! Mto mais fácil!!!.E a borboleta com continhas ficou mto fofa.
    Parabéns!!!.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  27. OLA MÁRCIA,

    Se eu morrer antes de você

    Se eu morrer antes de você,
    faça-me um favor:
    Chore o quanto quiser,
    mas não brigue com Deus
    por Ele haver me levado.
    Se não quiser chorar, não chore.
    Se não conseguir chorar,
    não se preocupe.
    Se tiver vontade de rir, ria.
    Se alguns amigos contarem
    algum fato a meu respeito,
    ouça e acrescente sua versão.
    Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
    Se me criticarem demais, defenda-me.
    Se me quiserem fazer um santo,
    só porque morri,
    mostre que eu tinha um pouco de santo,
    mas estava longe
    de ser o santo que me pintam.
    Se me quiserem fazer um demônio,
    mostre que eu talvez tivesse um pouco
    de demônio, mas que a vida
    inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
    Espero estar com Ele o suficiente para
    continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
    E se tiver vontade de escrever
    alguma coisa sobre mim,
    diga apenas uma frase:
    - "Foi minha amiga,
    acreditou em mim
    e me quis mais perto de Deus!"
    - Aí, então, derrame uma lágrima.
    Eu não estarei presente para enxugá-la,
    mas não faz mal.
    Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
    E, vendo-me bem substituída,
    irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
    Mas, de vez em quando,
    dê uma espiadinha na direção de Deus.
    Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
    vendo você olhar para Ele.
    E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
    aí, sem nenhum véu a separar a gente,
    vamos viver, em Deus,
    a amizade que aqui nos preparou para Ele.
    Você acredita nessas coisas?
    Então ore para que nós vivamos
    como quem sabe que vai morrer um dia,
    e que morramos como
    quem soube viver direito.
    Amizade só faz sentido se traz o céu
    para mais perto da gente,
    e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
    Mas, se eu morrer antes de você,
    acho que não vou estranhar o céu...
    "Ser sua amiga...
    já é um pedaço dele..."

    DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga, passei para desejar
    um óptimo fim de semana.
    Beijinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  29. Olá Marcia!!

    Como está a mais linda crocheteira do Brasil?

    Vc ta linda naquela saída de praia hein? Tem um homem muito feliz neste Brasil! não tem?

    Brindadeirinha.

    Olha, to publicando vários modelinhos de bolsas de uma revista, que não chegam nem aos pés das suas é claro, mas de repende vc dá uma olhadinha pra ter alguma idéia, inspiração.

    Eu separei seu blog e de outras com o título blogueiras que vendem.
    Muitas pessoas fazem encomendas pra mim. Porém não posso atendê-las e passo os blogs das amigas.

    Como vc sabe eu sou nova no croche, aprendi a apenas um ano. Não sou muito rápida e conheço poucos tecnicas. Quer dizer, todo o dia aprendo, mas ainda não é o suficiente.

    Além disso, trabalho em outra atividade e me sobra pouco tempo.
    Tenho os filhos, não tenho empregada. Montanhas de roupas pra lavar, uma calçada enorme pra esfregar. Tres gatinhas lindas pra tratar, um cachorrinha gostosa pra dar banho, e muitos beijinhos e duas cachorras que são as guardas da casa. Recebem muitas ordens, muita comida, mas pouco carinho. Sabe como que é né? Elas estão aqui a trabalho... rs rs rs

    Um grande beijo pra você.

    Tenha um final de semana abençoado.

    que Deus te ilumine, te guarde.

    As vezes venho pouco por causa do tempo. Mas não esqueço voce, tá?


    Edivana.

    ResponderExcluir
  30. Márcia essa bolsa ficou linda e perfeita!E a Saida de Praia de Flores
    amei!
    Tenha um ótimo fim de semana!Beijos!
    Josi

    ResponderExcluir
  31. OLÁ MARCIA!

    SUA BOLSA FICOU LINDISSIMA!!!

    VOCE ARRASOU NAS CORES!!

    FEZ A ESCOLHA E COMBINAÇO~ES PERFEITAS!

    PARABÉNS!

    LINDA SEMANA PRA VOCE!

    BJOS.

    ResponderExcluir
  32. Olá.... Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me.Bjus.Edmara.- Aguardo sua visita nos meus blog’s:- http://edypinturaseartes.blogspot.com- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho!

Loja Elo 7 - Pronta entrega

Publicações mais acessadas

Prêmio blog Criativo

Prêmio blog Criativo